terça-feira, 27 de junho de 2017

Você precisa rejuvenescer

Uso de carvão cresce 19% nos EUA durante o governo Trump. 
Na China e Índia consumo aumentou 6% este ano. 
Terra, adeus.



Fonte: CARTA MAIOR
_____________________________________________________________
Resultado de imagem para imagem de bico de pena para escrever

Com essa aí do carvão voltando, o caro leitor entende os motivos que levam Temer a chamar os russos de soviéticos.

Velha Roupa Colorida - Belchior

Você não sente e não vê 
Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo Que uma nova mudança em breve vai acontecer O que algum tempo era novo, jovem Hoje é antigo E precisamos todos rejuvenescer Nunca mais seu pai falou: ?- she's living home E meteu o pé na estrada like a rolling stone...? Nunca mais você convidou sua menina Para correr no seu carro... (loucura, chiclete e som) Nunca mais você saiu à rua em grupo reunido O dedo em ?v?, cabelo ao vento Amor e flor, que é de cartaz No presente a mente, o corpo é diferente E o passado é uma roupa que não nos serve mais Você não sente e não vê Mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo Que uma nova mudança em breve vai acontecer O que algum tempo era novo, jovem Hoje é antigo E precisamos todos rejuvenescer Como Poe, poeta louco americano Eu pergunto ao passarinho: ?- blackbird o que se faz?? E raven never raven never raven Blackbird me responde: ?- tudo já ficou trás? E raven never raven never raven Assum preto me responde: ?- o passado nunca mais? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário