quarta-feira, 28 de junho de 2017

Temer, o vilão bajulador

“Não sei como Deus me colocou aqui”: Declaração de Temer gera memes nas redes sociais

O presidente Michel Temer foi alvo de brincadeiras nas redes sociais após pronunciamento realizado na tarde desta terça-feira (27), no qual tentou rebater as acusações do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e afirmou que a denúncia contra ele são "ilações".

“Eu tenho orgulho de ser presidente. Convenhamos, é uma coisa extraordinária. Para mim, é algo tocante. É algo que não sei como Deus me colocou aqui”, afirmou Temer.

Quase instantaneamente começaram os memes com a declaração do peemedebista.

Fonte: JORNAL DO BRASIL
__________________________________________________________
Resultado de imagem para imagem de bico de pena para escrever

Foi um presente de Deus. Tenho orgulho dele.

Quem nasceu para vilão bajulador não pode pretender assumir o papel de herói perseguido. ( TIJOLAÇO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário