sábado, 10 de junho de 2017

O lugar da grande mídia é o lixo

Pesquisa do Guardian:
quem virou o jogo eleitoral para Corbyn foram os sites e facebook de esquerda, cuja audiência bateu a mídia convencional


Fonte: CARTA MAIOR
_________________________________________________________________

Resultado de imagem para imagem de bico de pena para escrever
A grande mídia no dia de hoje amanheceu com um razoável número de colunistas comentando...a mídia. Afirmam que o excesso de notícias ruins não é problema da mídia, mas sim a realidade tal qual se apresenta. De fato, o Brasil e o mundo atual não podem ser apresentados como sendo saudáveis, prósperos, civilizados. No entanto, o Brasil e o mundo não se resumem a política ,economia e violência, carros chefes do noticiário diário dos grandes meios de comunicação. Ao insistir somente no que há de pior, a grande mídia nutre na população o desânimo e a descrença, e com isso contribui para consolidar seu projeto político e econômico, que quando consolidado trará ainda mais desânimo e descrença para a maioria das pessoas. Buscar outros meios de se obter informação é o caminho natural para todos aqueles que desejam um outro mundo, menos injusto, mais democrático.

Na internete existem sites, blogs , portais em grande número produzindo um jornalismo crítico e civilizado. Esqueça os grande meios de comunicação e tenha uma vida mais saudável, você pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário