terça-feira, 27 de junho de 2017

Avião de carreira

AVIÃO COM 500 KG DE COCAÍNA DECOLOU DA FAZENDA DE BLAIRO, MINISTRO DE TEMER


26 DE JUNHO DE 2017 POR LUCIANA OLIVEIRA


247 – O avião bimotor interceptado pela Força Aérea Brasileira (FAB) nesta quinta-feira (25), carregado com mais de 500 quilos de cocaína, no interior de Goiás, decolou da Fazenda Itamarati Norte, no município de Campo Novo do Parecis (MT) com destino a Santo Antonio Leverger (MT). A fazenda está arrendada ao Grupo Amaggi, de propriedade do ministro da Agricultura e senador licenciado, Blairo Maggi (PP).

O bimotor foi interceptado por um caça A-29 Super Tucano da FAB no âmbito da Operação Ostium, desenvolvida de forma conjunta com a Polícia Federal, visando coibir crimes nas fronteiras do país. A fazenda ocupa uma parrea total de 200,4 mil hectares e divididos em 19 unidades própria da Amaggi e outros 51,9 mil hectares arrendados do grupo Itamarati, pertencente ao empresário Olacyr de Moraes.

O bimotor somente pousou em uma área rural após o caça da FAB disparar um tiro de advertência após o piloto se recusar a cumprir uma ordem de pouso em um aeródromo próximo. O avião pousou em na zona rural do município de Jussara, interior de Goiás. O piloto fugiu do local e até o momento não foi localizado. A droga apreendida no interior da aeronave será encaminhada para a sede da Polícia Federal em Goiânia

Fonte: Blog da Luciana Oliveira
__________________________________________________________
Resultado de imagem para imagem de bico de pena para escreverUm avião com 500 kg de cocaína na fazenda de um político, ministro da agricultura do governo, sabe de quem ?

Isso mesmo, ministro de Temer, o presidente golpista flagrado em corrupção. Ao que tudo indica, trata-se tráfico da droga. E por onde anda o ministro ? Acertou quem disse que continua trabalhando normalmente no ministério, cuidando da agricultura, cuidando da comida na mesa do povo. Opps ! Comida na mesa do povo ou cocaína na mesa das elites ? Enquanto o ministro cuida de sua agricultura , qualquer cidadão do povo que for flagrado com um reles cigarrinho de maconha será demonizado pela grande mídia, acusado de maconheiro, dependente químico - na melhor das acusações possíveis - e outras coisas mais. Poderá ser condenado a prestar algum serviço social, ou mesmo trabalhar por alguns dias como faxineiro de aeronaves usadas na agricultura, por exemplo.

Um flagrante de uma aeronave transportando 500 kg de cocaína é algo muito sério que pode apontar para grandes esquemas , com conexões e ramificações internacionais do tráfico de drogas. Mais sério ainda se o flagrante aponta para a propriedade de um ministro de um governo que estuprou a democracia através de um golpe de estado, com apoio amplo e irrestrito dos grandes meios de comunicação do país que perseguem o povo quando esse comete pequenos delitos. O país está nas mãos de uma quadrilha, nas mãos de organizações criminosas e a maioria da população brasileira já tem conhecimento. Sendo assim, braços da quadrilha, como a grande mídia, alinham-se ao povo pedindo a saída do presidente, que se consolidada abre portas para que a quadrilha mantenha um representante no poder. A população, em sua maioria ao se comportar dessa forma pedindo apenas a saída do presidente, em nada altera as estruturas de poder. A mudança que se deseja não se resume apenas na saída de um corrupto, e sim em uma mudança de modelo econômico, profunda, que seja voltada para beneficiar a totalidade da população brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário