sexta-feira, 18 de agosto de 2017

LULA, o homem mito

Carta Maior Retweeted
joão mikhail @joomikhail

Namore alguém que te admire .
Igual esta senhora baiana admira Lula !

1
Carta Maior Retweeted
Toni Bulhoes @ToniBulhoes

Quem é este homem, que arrasta multidões por onde passa, que todos querem tocá-lo, como a um herói, um Robin Hood moderno? 
Quem é este homem?



Carta Maior Retweeted
Jornalistas Livres @J_LIVRES

#CaravanaLula Lula no Recôncavo Baiano, na cidade de Cruz das Almas. 
Foto de Guilherme Imbassahy, dos Jornalistas Livres



Carta Maior Retweeted
Lula pelo Brasil
✔@LulapeloBrasil


Lula em Cruz das Almas (BA). Foto: Ricardo Stuckert



Carta Maior Retweeted
Lula pelo Brasil
✔@LulapeloBrasil

Ninguém governa comprando deputado, ninguém governa cortando investimento na saúde e na educação. #LulaPelaBahia


Carta Maior Retweeted
Lula pelo Brasil
✔@LulapeloBrasil

Eu digo pra vocês: guardem o meu título, que eu virei aqui pela quinta vez para receber meu título.
#LulaPelaBahia
1h


Carta Maior Retweeted
Lula pelo Brasil
✔@LulapeloBrasil

Fico triste por não ganhar o título, mas fiquei sabendo que tem uma filha de quilombola que conseguiu chegar na universidade.



Carta Maior Retweeted
Lula pelo Brasil
✔@LulapeloBrasil

Quando ela se formar e ganhar seu diploma, esse será meu título. #LulaPelaBahia


Carta Maior Retweeted
Lula pelo Brasil
✔@LulapeloBrasil






Carta Maior Retweeted
Mídia NINJA
✔@MidiaNINJA

A secundarista Ana Julia está hoje em Cruz das Almas, na Bahia, acompanhando a caravana do ex-presidente Lula. Foto: Mídia NINJA



Nenhum comentário:

Postar um comentário