sábado, 20 de dezembro de 2014

A fúria dos derrotados


Por Leandro Fortes, no blog Diário do Centro do Mundo:


O recente levantamento publicado pela “Folha de S.Paulo” sobre despesas de publicidade do governo federal, nos últimos 14 anos, 12 dos quais sob o comando do PT, é, ao mesmo tempo, um espanto estatístico e um desalento.Foram 15,7 bilhões de reais despejados, prioritariamente, em veículos de comunicação moralmente falidos e explicitamente a serviço das forças do atraso e da reação. Quando não, do golpe.
O mais incrível é que 10 entre 10 colunistas cães de guarda da mídia não perdem a chance de abrir a bocarra para, na maior cara de pau, acusar blogueiros de receber dinheiro do governo para falar bem do PT.

Fonte: Blog do Miro
_____________________________________ 
 Brasil teimoso; conservadorismo em fúria:país encerra 2014 com inflação abaixo do teto da meta, mercado de trabalho em pleno emprego, fluxo de investimento estrangeiro superior ao de 2013 e confiança em Dilma em alta.

 Fonte: CARTA MAIOR
______________________________________________________________

aecio_louco1
 Fonte: Hospital Psiquiátrico de Cláudio
__________________________________________________________
Taí o desespero da mídia! Começa a jorrar diesel da Abreu e Lima



abreu-e-lima-Guga-Matos-JC

Tá explicado o desespero dos inimigos da Petrobrás.
A Abreu e Lima, uma das maiores refinarias de petróleo do mundo, construída com tecnologia brasileira, entrou em operação e realiza agora a sua primeira venda de diesel.
Como o petróleo barato aumenta o lucro da refinaria, a Petrobrás compensará o baixo preço do óleo bruto com uma margem de lucro maior.
A Petrobrás ganha com petróleo barato ou caro, porque é forte nos dois lados do balcão, na compra e na venda de petróleo.
Só uma consultoria grátis para a Petrobrás, mais uma entre milhares deste blog: divulgue os comunicados em áudio para cegos, façam um aplicativo para smartphone com informações sobre a Petrobrás, etc. Façam vários vídeos da Abreu e Lima, com passeios virtuais pela refinaria. Façam um aplicativo exclusivo para a Abreu e Lima, com informações sobre tudo.
Tenham mais carinho pela comunicação, por favor. Ela é a alma de todo negócio, inclusive petróleo!
E sobretudo de um negócio como a Petrobrás, uma empresa que está no coração da luta política.

Fonte: O CAFEZINHO
_______________________________________________________________    

Nenhum comentário:

Postar um comentário