segunda-feira, 9 de julho de 2018

Moro, o Napoleão do hospício golpista e a democracia de várzea

domingo, 8 de julho de 2018

Moro, o Napoleão do hospício




Por Pedro Breier, no blog Cafezinho:

É de Alexandre Vasilenskas, sagaz militante do PCB, a melhor definição para o mal que acomete Sérgio Moro: síndrome de Napoleão de hospício.

Moro cometeu mais um grave crime hoje ao impedir que fosse cumprida a ordem de soltura de Lula, expedida pelo desembargador Rogério Fraveto.

Como sabe que terá a proteção da Globo e demais integrantes da máfia midiática, Moro não coloca freio algum nos seus delírios de grandeza e, tal qual um Napoleão de hospício, age como o imperador que não tem competência legal para ser.

O louco é que, para milhões de brasileiros, o homem que está preso sem provas é o bandido, enquanto o juiz que age fora da lei é o herói. Eis o nível de distorção da realidade proporcionado pela concentração dos meios de comunicação nas mãos de algumas famílias ricas e conservadoras. Na verdade é mais que uma distorção, é a completa inversão da realidade.

De qualquer forma, o dia de hoje é mais um que vai entrar para a história desse período bizarro pelo qual passamos.

Moro acabou ganhando a contenda com a entrada em campo do desembargador João Gebran Neto, relator do processo que saiu das suas férias para salvar a narrativa global/lavajateira, ordenando a manutenção da prisão de Lula.

O preço a pagar, entretanto, foi alto: a nova travessura do nosso Napoleão deslumbrado é mais um furo monumental no enredo de ficção montado para dar ares de legalidade a essa perseguição insana ao político mais popular do país e ao seu partido.

A credibilidade do golpe derrete como um queijo no microondas.

Fonte: Blog do Miro
________________________________________________________________
Resultado de imagem para imagem de bico de pena para escrever

Moro, o Napoleão do hospício golpista, mordeu a isca.

Alucinado, comportando-se como proprietário de Lula, revelou que o objetivo é manter Lula preso até que aconteça a eleição.

Na esteira da dissonância do Juiz, também caminharam outros magistrados não menos alucinados e, claro, o histerismo do Grupo Globo ditando normas e regras para manter Lula preso.

Tudo isso, e não foi pouco, aconteceu em um domingo, dia dos mais deploráveis nas grades de programação das emissoras de TV.

O PT foi competente e expôs toda a farsa da condenação de Lula, obrigando os aliados do golpe à irracionalidade escancarada para manter Lula na prisão.

O verde amarelo do golpe levou mais um gol, foi ao chão, reclamou, gritou e ainda invadiu o campo, arma em punho, para evitar a vitória da Democracia.

Arnaldo aprovou.

Democracia de várzea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário