Hostilizado, repórter da Globo deixa protesto sob escolta no RJ
Um repórter da TV Globo foi hostilizado e teve de ser escoltado por seguranças da emissora para não ser agredido na noite desta quinta-feira durante o protesto contra o aumento da tarifa de ônibus no Rio de Janeiro. Vandrey Pereira foi cercado por manifestantes, que arremessaram um saco de lixo e diversas pedras contra o jornalista, que escapou ileso. "Por razões de segurança, vou ter que sair", disse o repórter, ao ser escoltado por dois seguranças.Insatisfeitos com a forma como a TV Globo vem cobrindo o movimento, os manifestantes hostilizam os profissionais da emissora desde o início do ato desta quinta-feira. "Ei, Globo, vai tomar no c...", gritavam, enquanto uma repórter da emissora realizava uma entrevista. Os insultos também foram dirigidos ao comentarista global Arnaldo Jabor, que criticou veementemente o movimento em recente comentário no Jornal da Globo.
As empresas globo estão sentindo na pele, não em pesquisas frias e manipuladas, o que a populção pensa sobre elas.
Em um passado distante, quando do suicidio de Getúlio, o povo foi para a porta do jornal o globo e apedrejou as instalações do jornal pela campanha violenta e mentirosa que o veículo terrorista dos marinhos fazia contra Getúlio.
Ontem, o repórter mauricinho do RJ TV, telejornal que manipula e omite informações referentes a cidade e ao estado do Rio de Janeiro, teve que sair correndo do local das manifestações para não ser alvo dos manifestantes.
Hostilizado e xingado, o jornalista da globo, assim como as empresas globo, fazem parte do escopo de tudo aquilo que a população não mais aceita e clama por mudanças.
O ônibus da globo foi ocupado por um povo alegre e contente , que atropela indiferente todo aquele que tentar impedir seu caminhar.
1
Nenhum comentário:
Postar um comentário