Nossas identidades não tem corpos, assim, diferente de vocês, não vamos acatar ordens por meio de coação física.
Acreditamos que pela ética, por interesses pessoais e altruísticos, nossa governança emergirá.
Sou Cavaleiro de meu Senhor El Rei, e uso da espada se preciso for. Hoje, porém, cumpro as Suas ordens com o perfume da Rosa. Hoje sou Cavaleiro da Rosa!”.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Palhaçada
A Palhaçada Autêntica e a Palhaçada Dissimulada
Bozo ganha de Fátima Bernardes e situação do programa preocupa a Globo
O palhaço, que fez sucesso nos anos 80, superou a audiência de "Encontro com Fátima Bernardes" nessa quinta (6). Atração tem o menor Ibope das manhãs globais
iG Gente |
Quem Vai Querer Bacalhau ???
Quem diria, o Bozo detonou a tv globo
A TV de Silvio Santos, a partir da década de 1980 passou a se chamar SBT - Sistema Brasileiro de Televisão.
Os sempre invejosos, preconceituosos e arrogantes funcionários das organizações globo, vendo o surgimento e crescimento de uma nova rede de tv no Brasil, passaram a chamar, em tom de deboche e também com o objetivo de ridicularizar, o SBT de Sistema Bozo de Televisão em uma referência a grade do SBT e também da veiculação da atração do palhaço Bozo.
Hoje, algumas décadas passadas, Silvio Santos relança o palhaço Bozo no mesmo horário do programa encontro, de Fátima Bernardes, do núcleo de jornalismo da tv globo. Bozo botou Bernardes na roda como já fizera o Pica Pau da record com o programa de Xuxa.
Fica claro, em ambos os casos, que o antigo não significa ultrapassado e o novo não necessariamente significa qualidade
Bozo e Pica Pau são clássicos da TV e ao que parece , por aqui no Brasil , ainda tem grande aceitação do público.
Seguindo o mesmo caminho a tv bandeirantes varreu o programa de Galistaeu, que produzia fofocas sobre celebridades e em seu lugar colocou ninguém menos que o Popeye, outro clássico da animação e de saída apresenta índices melhores que o programa anterior.
Nessa disputa por audiência a preferência do telespectador ficou com Bozo, Pica Pau e Popeye, mostrando que entre a fantasia e uma suposta credibilidade sobre fatos reais, a fantasia não mente, não tem papéis, não omite, não agride e cumpre a função da tv de produzir entretenimento.
Que tal se globo e bandeirantes fantasiassem Xuxa, Bernardes e Gailesteu de aves, palhaços e marinheiros na apresentação de sues programas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário